Menu
Brasília

Ex-BBB Elis desabafa após filho ser acusado de matar rapaz no DF

Arquivo Geral

11/06/2018 12h03

Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil 17 Elis Nair quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais após o filho, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, ser acusado de matar um jovem de 28 anos durante uma festa, em Brazlândia.

Segundo ela, o filho é viciado em drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação. “Eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido. Ainda estou tentando contato com o pessoal de lá, mas ainda não obtive sucesso. Conto com a compreensão de todos”, concluiu.

O crime aconteceu durante uma festa, na madrugada desse domingo (10), em Brazlândia. A vítima, André Luiz Bispo de Ataides, seria filho de um policial militar da reserva. De acordo com a corporação, os dois se desentenderam e Jhefferson desferiu ao menos cinco facadas contra André.

Após a ação, o agressor fugiu, mas foi localizado em uma casa no Setor Tradicional de Brazlândia. No local, um homem, identificado como Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, também foi preso. Segundo a corporação, ele teria segurado André Luiz durante as agressões.

Leia mais: Filho de ex-BBB é preso suspeito de matar rapaz no DF

Jovem assassinado em Brazlândia é enterrado nesta segunda (11)

O velório e enterro de André acontecem nesta segunda-feira (11), no Cemitério de Brazlândia.

Homenagem

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem. Muito emocionada, a irmã de André e aproveitou para clamar por Justiça. “Vou sentir muitas saudades de você na minha vida e vou levar somente as lembranças boas de nós dois juntos. Que você esteja em um bom lugar agora. A Justiça aqui na terra vai ser feita. Te amo, meu anjinho”, desabafou.

Relembre

Elis Nair participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e foi a sexta eliminada. Ela estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel. Na ocasião, eles a acusaram de manipular o jogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado