Menu
Brasília

Estudante faz apelo para encontrar cachorro que foi roubado em Ceilândia

Arquivo Geral

26/06/2017 16h28

A estudante Rafaela Alves de Oliveira, de 21 anos, está em busca do seu cachorro que foi roubado na tarde de sábado (24), na região do P Norte, em Ceilândia. O assalto aconteceu enquanto o funcionário do petshop devolvia Bob, após o banho.

Dois assaltantes chegaram em uma moto e não pouparam nem o cachorro. “Quando o motoboy do petshop parou na porta de casa, os dois homens já anunciaram o assalto. Pegaram carteira, chave e a moto, e não deu tempo de tirar o cachorro”, conta Rafaela, que não presenciou o assalto.

cachorro2Agora, a estudante está desesperada para encontrar o cãozinho e está com receio dele ser vendido, pois ele é da raça Shih-tzu – reconhecida pelo alto valor e pela popularidade. “Já procurei na feira do rolo, na feira do SIA, procurei em anúncios da OLX, já andei aqui no P Norte, e também publiquei em grupos de cachorro de Brasília, mas ainda não encontrei”, lamenta Rafaela.

A ausência de Bob está sendo sentida pelo outro cachorro de Rafaela e também por toda a família. “A casa está bem triste. Está todo mundo arrasado, porque a gente já estava com ele há dois anos. E a gente tem outro vira-lata e os dois não se desgrudavam para nada, então esse meu outro cachorro está bem deprimido, ontem passou o dia todo deitado”, diz a estudante.

O cachorro é branco e atende por Bob. Quem localizá-lo, pode entrar em contato com a Rafaela pelo telefone: (61)99552-8883.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado