Menu
Brasília

Estande cai no Centro Internacional de Convenções e deixa seis vítimas

Arquivo Geral

14/11/2017 13h46

CBMDF/Divulgação

Um estande de madeira caiu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na manhã desta terça-feira (14), e deixou seis pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 11h50. Das vítimas, apenas quatro precisaram ser transportada ao hospital.

Uma das feridas é uma grávida. Aos 34 anos, a mulher está no segundo mês de gestação. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu escoriações nos braços e foi atendida com crise nervosa. Na sequência, a mulher foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Um homem de 43 anos sofreu uma fratura na perna esquerda e seguia com quadro de saúde estável. Após o atendimento preliminar, ele foi levado ao Hospital Home. Outras duas vítimas, 26 e 46 anos, foram levadas ao HBDF e Hospital Home, respectivamente, com escoriações e dores pelo corpo.

Outras duas pessoas, 43 e 45 anos, receberam atendimento dos bombeiros, mas não houve necessidade de transporte ao hospital. Vinte militares atuaram na ocorrência com o apoio de seis viaturas. O estande foi isolado e ficou sob os cuidados do organizador do evento, até a realização da perícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado