Menu
Brasília

“Estamos sem rumo”, lamenta esposa de motorista de aplicativo desaparecido

Arquivo Geral

23/01/2019 12h58

Felipe Pereira está desaparecido desde domingo (20). Foto: Arquivo Pessoal

Raphaella Sconetto
[email protected]

“Estamos sem rumo e sem ponto de partida”. O desabafo é da professora Rinayara Freire Almeida, 35 anos, esposa do motorista de transporte por aplicativo que está desaparecido desde domingo (20). Felipe Pereira Lima de Melo, 35 anos, foi visto pela última vez pela família no sábado (19) e o último contato foi no início da manhã de domingo (20). Desde então, familiares estão sem informações. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o caso.

A última mensagem de Felipe para a esposa foi informando que faria mais algumas corridas antes de ir para casa. Eram 6h22. Rinayra logo respondeu. “Se cuida, vida. Te amamos”. Um tempo depois, a mulher ligou para saber mais informações, mas ele não respondia mais. “Liguei, liguei e não tive mais contato”, lamenta.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo ela, Felipe não tinha o costume de trabalhar longos horários. “Trabalhava de madrugada, mas até 3h, 4h, ele voltava. Nunca virou a noite assim”, conta. Por isso, a esposa alega que no tempo em que ele trabalhou como motorista, cerca de cinco meses, nunca teve motivo para se preocupar. “Sempre mantemos contato pelo telefone. Como não dava para ligar, eu mandava mensagem e quando dava, ele respondia e mandava a localização”, afirma Rinayara.

Em busca de qualquer informação, a família já foi nos pontos onde Felipe tinha o costume de rodar, além de procurar em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML). “Tudo em vão”, dispara. “É uma sensação que não tem como descrever. Estamos sem rumo, sem chão. Não temos pra onde ir, não temos um ponto de partida para procurar”, completa.

A professora conta ainda que a família chegou a pedir dados para o aplicativo – 99 Pop -, mas a empresa alegou que não pode repassar para a família por questões legais.

Questionada sobre se o marido vinha enfrentando alguma depressão, Rinayara nega. “Aparentemente, ele não estava depressivo. Sempre foi uma pessoa muito comunicativa, expressiva, divertida e de fácil comunicação. Se, por ventura, estava em alguma crise, não deixou transparecer, não pediu ajuda, e nós não deciframos nada”.


Ajude

Quem tiver informações do paradeiro de Felipe Pereira Lima de Melo pode entrar em contato com a família pelos telefones: 99297-2199 (Rinayara) ou 9.8511-7920 (Flávia). O carro do motorista é um Ford Ka prata, de placa OVV 3329.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado