Menu
Brasília

Espera e frustrações marcam as vendas dos ingressos para o show de Sandy e Junior em Brasília

Redação Jornal de Brasília

22/03/2019 19h43

Heloisa Rosignoli espera que os cantores possibilitem novos ingressos ou um lugar maior para o show. Foto: Vitor Mendonça/Jornal de Brasilia

Maria Júlia Spada

[email protected]

Mais de 1000 ingressos foram vendidos na manhã desta sexta feira (22) no Centro de Convenções em Brasília, para o show da turnê Nossa História da dupla Sandy e Junior. Fãs chegaram cedo e esperaram ansiosas em seus locais na fila que dava voltas. Apesar dos sacrifícios nem todos puderam comemorar no final e saíram do local com as mãos vazias.

A gerente de projetos Heloísa Rosignoli, 29 anos, tentou comprar pela internet assim que a pré-venda abriu na quarta-feira (20), mas não conseguiu.”Os ingressos já estava esgotados quando chegou a minha vez e havia mais de 200 mil pessoas na minha frente”. A gerente criticou a organização das vendas on line. “ Não foi uma venda por territórios, mas sim nacional, tínhamos que disputar ingressos com pessoas de diferentes cidades”, declara.

Depois de não conseguir comprar, Heloisa tentou a sorte ao ir até ao Centro de Convenções, mas chegando deu de cara com o porteiro afirmando que os ingressos tinham esgotados há 1h. “ É muito triste, eles fazem parte da minha vida desde criança”. A minha expectativa é que troquem o show para um lugar maior e disponibilizem mais ingressos”, comenta.

O show acontece no dia 20 de julho no Ginásio Nilson Nelson. Segundo a organização do evento, 10 mil ingressos já foram vendidos durante os três dias de venda em Brasília. Em relação aos fãs que não conseguiram comprar, a recomendação é que fiquem atentos a possíveis ingressos extras na internet.

Frustração

“ É um absurdo ter que passar tanta dificuldade para ir ao show e a grande parte dos fãs não conseguirá ir”, Nathália Moura, professora, 34 anos, chegou na fila às 8:30 da manhã depois de deixar os filhos na escola e esperou até as 14h,mas não conseguiu comprar os ingressos. “ É um sentimento de frustração e tristeza, acompanho a dupla desde a infância e esperava por esse show  há muito tempo”, conta.

Ela iria ao show acompanhada pela família, desde a mãe de 69 anos, até a filha de 11 anos, passando pela irmã de 32 anos, no que ela chama de a “geração Sandy e Junior”. “Minha irmã mora no Rio de Janeiro e viria para Brasília só para assistir ao show, mas agora não sabemos o que fazer”, declara.

Nathália conta que houve desorganização na fila e que a PM chegou a passar no local em certo momento. “ As pessoas ficaram exaltadas quando os ingressos acabaram, mas não houve confusões”. De acordo com a PM, não foram registradas ocorrências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado