Menu
Brasília

Especialista em gestão de crises dá palestra para apresentar curso de extensão

Arquivo Geral

24/04/2018 15h39

Myke Sena

O Instituto Sagres traz para Brasília, a partir do próximo mês, seu curso de extensão com 120 horas de aula, dez disciplinas e cinco meses de duração sobre comunicação e gestão de crises. Como forma de apresentação, o jornalista e escritor Mário Rosa, o primeiro consultor do País em gerenciamento de problemas e gestão de reputação, ministrará uma palestra nesta sexta-feira (27), no Instituto Histórico e Geográfico do DF (IHG-DF), na 406 Sul.

Ao final da palestra, o escritor estará disponível para autografar seu último livro. O ingresso para o evento será uma doação de R$ 50 para o Instituto Vovó Vicky, que cuida de crianças soropositivas.

Currículo

Como consultor de crises e de imagem, Rosa auxiliou em grandes corporações como: Grupo Cassino, CBF, Ambev, Iguatemi, OAS, Camargo Correa e Opportunity; prestou consultoria para políticos e figura públicas de destaque, entre elas os ex-presidentes Fernando Henrique e Lula; e é autor de quatro livros sobre gestão de crises: “A Síndrome de Aquiles” (2001), “A Era do Escândalo” (2003), “A Reputação na Velocidade do Pensamento” (2006) e “Entre a glória e a vergonha” (2017).

O curso, que começa em maio e termina em setembro, promete apresentar “conceitos e técnicas que permitem prevenir ou gerenciar crises de imagem de autoridades, de instituições públicas ou privadas, em crises relacionadas a acusações de corrupção, acidentes ou violações às boas práticas de cidadania.”

Serviço

Curso de Extensão: Comunicação e Gestão de Crises

Coordenadores: profº Homero Zanotta e Hugo Studart. Professores, Mário Rosa, Raul Sturari, Egberto Salóes e Romaly de Carvalho.

Mais informações: http://sagres.org.br/comunicacao-e-gestao-de-crises/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado