Menu
Brasília

Enterrada jovem assassinada por soldado da PM

Arquivo Geral

06/05/2018 11h51

Foto: Mike Sena

O corpo de Jessika Laynara da Silva Souza, de 25 anos foi enterrado no fim da manhã de hoje (06/07), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Ela foi executada a tiros pelo ex-namorado, o policial militar Ronan Menezes do Rego. A mãe de Jessyka, Adriana Maria da Silva, 39 anos, chegou a passar mal. Durante o cortejo, da capela ao túmulo, ela gritava o nome da filha.
(Veja o vídeo)

Jessyka Layanara e Ronan Menezes tinham terminado um relacionamento de 6 anos. O soldado tentou voltar o namoro, após ter agredido a vítima várias vezes, segundo relatos da família da moça assassinada. Revoltado por não reatar o relacionamento, Ronan foi à casa dela, em Ceilândia, nessa sexta-feira (05/05), e atirou na jovem. Em seguida, ele foi à academia onde trabalha o professor de educação física, Pedro Henrique da Silva Torres, de 29 anos, e também o atingiu com 3 disparos de arma de fogo. O rapaz segue internado no hospital. Segundo parentes de Jessyka, ela não tinha relacionamento nenhum com o professor. A moça tinha acabado de passar em um concurso do Corpo de Bombeiros do DF. A corporação prestou homenagem à jovem durante o sepultamento.
(Veja o vídeo)

O assassino se apresentou no 10º Batalhão da Polícia Militar de Ceilândia no mesmo dia e seguiu à 24ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu calado durante o depoimento. Depois, o militar foi para a Papudinha, no Complexo Penitenciário da Papuda.

Depois do enterro, família e amigos da vítima ainda se uniram para gritar, mais uma vez, por justiça. Veja o vídeo abaixo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado