Menu
Brasília

Enem faz DER suspender intervenções no trânsito

Arquivo Geral

10/11/2018 19h15

Divulgação/DER

Da Redação
[email protected]

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) suspendeu duas intervenções previstas para este domingo (11) em função da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estavam previstos bloqueios e desvios na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na Estrutural e na Ponte do Bragueto. Segundo o órgão, as medidas serão reprogramadas.

Inicialmente, o DER informou que todas as intervenções seriam remarcadas. Depois, o órgão voltou atrás e decidiu manter a ação na Ponte do Bragueto. O horário, porém será alterado. A previsão inicial era de dez horas de trabalho, das 7h às 17h. Agora, terá início 13h – apos o fechamento dos portões do certame. Quatro faixas de rolamento serão bloqueadas para a instalação de estruturas metálicas no Trevo de Triagem Norte.

As suspensões de operações na EPTG e na Estrutural permanecem. As intervenções acontecerão em outra data, que deve ser divulgada posteriormente.

Intervenções

Na EPTG, seriam feitos serviços de sinalização horizontal nas faixas de rolamento sobre as obras de alargamento dos córregos Samambaia e Vicente Pires. Para isso, de 7h até 19h, o trânsito nos dois sentidos seriam impactados e os veículos seriam desviados para as marginais.

Da mesma forma, um trecho na Estrutural, sentido Taguatinga, ficaria bloqueado das 7h às 15h para o içamento de estrutura metálica para construção de uma passarela para pedestres. A intervenção aconteceria próximo ao Batalhão da Polícia Rodoviária e o trânsito seria desviado para pista contrária. Neste sábado (10), a pista apresentou retenção por conta das intervenções já iniciadas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado