Menu
Brasília

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Jéssica

Arquivo Geral

15/06/2016 19h30

Kleber Lima

Kleber Lima

Kleber Lima

Familiares e amigos da estudante de jornalismo Jéssica Leite se reúnem no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, nesta quarta-feira (15). No local, o sentimento é de emoção e inconformismo com o crime brutal que tirou a vida da jovem de 20 anos. A mãe de Jéssica, Mônica, permaneceu durante todo o velório ao lado do caixão e disse acreditar que a filha está em um lugar melhor.

Ao som da música “Gostava tanto de você”, de Tim Maia, os jovens fizeram uma homenagem a Jéssica antes de seguir o cortejo fúnebre para a cerimônia de sepultamento.

Leia mais: Polícia trabalha com tese de homicídio na morte da estudante Jéssica

Relembre

Jéssica Leite César foi morta, na tarde desta terça-feira, em Taguatinga. Inicialmente, a Polícia Civil investigava o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o celular dela foi roubado. No entanto, o delegado responsável pelo caso não descarta a possibilidade de o crime ter sido um homicídio. “O fato dela ter sido atingida por uma única facada em um ponto vital e de apenas seu celular ter sido levado, chamam a atenção”, disse o delegado responsável pelo caso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado