Menu
Brasília

Embriaguez. Adolescente que sequer conseguia ficar em pé é flagrado dirigindo pelo DF

Arquivo Geral

11/07/2018 8h47

Imagem ilustrativa/Shutterstock

Um garoto de 15 anos foi levado para a Delegacia da Criança e  do Adolescente (DCA) depois de ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, na Asa Norte. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido depois de bater o carro contra uma placa de sinalização do Departamento de Trânsito (Detran/DF), na 409 Norte.

Após o acidente, o menino desceu do automóvel e sequer conseguia ficar em pé. Ele também não teve condições de realizar o teste do bafômetro. Na DCA, o jovem não soube dizer de quem era o veículo. Diante da situação, menino e carro foram apreendidos.

Mais casos

Outros dois casos de embriaguez ao volante chamaram a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quarta. Por volta das 4h40, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa, em Planaltina.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi notificado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ele foi levado à 31ª Delegacia  de Polícia para as providências cabíveis.

Em Taguatinga, uma mulher de 46 anos foi detida ao ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Segundo a PM, ela foi abordada no Pistão Norte, por volta das  2h50. O teste do bafômetro apontou 0,46 mg/L. A mulher foi levada para a 12ª DP para registro da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado