Menu
Brasília

Em Planaltina-DF, Polícia recupera carro e itens roubados

Willian Matos

16/05/2019 11h37

planaltina

Fotos: Divulgação/PMDF

Da redação
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após receber informação de que um motorista de aplicativo teve o carro roubado, cercou uma área de Planaltina-DF a fim de recuperar o veículo, com êxito. No carro, seis menores, que teriam cometido infração análoga a roubo na região. Vários objetos foram encontrados.

O motorista, vítima da infração, foi abordado no bairro Mestre D’Armas, na altura de uma distribuidora de bebidas da cidade. Em meio à busca pelo veículo (VW Gol), a Polícia recebeu a informação de que três infrações análogas a roubo teriam acontecido em Planaltina de Goiás-GO. A partir daí que o cerco foi formado.

Uma equipe de inteligência da PMDF entrou pela DF-335 sentido Monjolo Embrapa/Sarandy. Por volta de 18h45 da última quarta-feira (15), a vítima foi à Delegacia para registrar ocorrência, o que facilitou o trabalho. Rapidamente, uma viatura da corporação visualizou o veículo e conseguiu abordá-do no Condomínio Mansões do Itiquira, Mod. 16, em Planaltina-DF.

No carro, estavam seis menores de idade. Dentro, vários objetos subtraídos das infrações cometidas em Planaltina de Goiás-GO: três celulares, três pacotes de batom, duas mochilas e vários produtos de beleza. Eles utilizaram arma de fabricação caseira, mas ela estava na casa de um deles quando a Polícia os encontrou. Os policiais foram à casa onde a arma estaria e o pai do menor permitiu a entrada e a apreensão do item.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado