Menu
Brasília

Em dia de definição de impeachment, Esplanada permace vazia

Arquivo Geral

31/08/2016 10h12

Hugo Barreto

Pouco tempo antes do início da votação que irá definir o futuro da presidente afastada Dilma Rousseff, a Esplanada dos Ministérios permanece com pouca movimentação de manifestantes. A expectativa é de que os militantes saiam do Ginásio Nilson Nelson, onde estão acampados, e marchem até o Congresso Nacional, por volta das 10h.

Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal reduziu hoje (31) o perímetro de interdição na área central de Brasília, envolvendo a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes, para o último dia de sessão no Senado Federal, que decide sobre o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff.

De acordo com comunicado da secretaria, as vias S1 e N1 estão bloqueadas a partir da Catedral de Brasília até o acesso à via L4 e não mais a partir da Rodoviária do Plano Piloto, como nos dias anteriores.

Ainda segundo a nota, na via L4, há um retorno bloqueado, em frente à Procuradoria-Geral da República, no sentido sul-norte, mas que não interfere no fluxo de veículos que seguem no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado