Menu
Brasília

Em Águas Claras, PM prende dupla que furtou de estepes a pele de onça

Arquivo Geral

07/11/2018 14h15

PMDF/Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite dessa terça-feira (6) dois membros de uma organização criminosa especializada em furtos de casas e interior de carros, em regiões como Núcleo Bandeirante, Guará e Águas Claras. A dupla foi encontrada na Avenida Araucárias, a bordo de um HB20.

A equipe de patrulhamento percebeu que as características do veículo eram as mesmas de um carro usado num furto à residência,  na QR 7 da Candangolândia. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro do automóvel, foram encontrados diversos objetos, como eletrônicos e estepes de veículos. Os rapazes confessaram os crimes.

O HB20 em questão estava com placa clonada, sendo que a original,  PQL-7665, consta com restrição de roubo. Os policiais foram até a casa do motorista, onde encontraram dois pares de placas, joias, óculos, eletrodomésticos, produtos eletrônicos diversos, maleta de oftalmologia; cartões bancários; perfumes, dinheiro até pele de onça.

 

Segundo a PMDF, os criminosos eram um dos mais procurados por furto em interior de veículos e casas. Eles foram presos e levados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado