Menu
Brasília

É Natal? Shoppings se preparam para a chegada do Papai Noel

Arquivo Geral

24/10/2018 22h25

Divulgação / JK Shopping

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Engana-se quem pensa que o Natal ainda está longe. Com decorações e eventos cada vez mais antecipados, alguns shoppings do Distrito Federal já entraram no clima das festas de fim de ano. Além da decoração praticamente montada, a chegada do bom velhinho já é prevista para os próximos dias. No Pátio Brasil Shopping, o Papai Noel desembarca neste sábado (27).

A decoração natalina com tema Masha e o Urso será inaugurada com show dos personagens, brincadeiras e apresentação dos cantores Julia Saad, Letícia Alves, Luísa Costa e Nicole Luz, participantes do The Voice Kids. A programação gratuita, começa a partir das 12h.

Quem passar pelo local vai encontrar um bosque florido onde a personagem Masha vive com seu amigo Urso. A decoração inclui personagens 3D,  e brinquedos como cama elástica e bola gira gira. Há ainda um poço dos desejos e um labirinto de girassóis, além de sessões de cinema embaixo da árvore de Natal.

Natal para pets

No Natal do Pátio Brasil, os animais de estimação também terão vez. Neste ano, o espaço foi preparado para que os bichinhos também possam tirar fotos com o Papai Noel. Além de adereços natalinos haverá distribuição de petiscos para os pets.

JK Shopping

No JK Shopping, em Ceilândia, uma árvore de led gigante, com 20 metros de altura será montada na área externa. Nela serão projetados cores e mensagens de paz, amor e fraternidade. No interior do mall, o tema é uma paixão nacional, o chocolate. Na Praça Central, haverá uma Fábrica de Chocolate do Papai Noel e uma árvore de 11 metros de altura, bolas vermelhas, estrelas decorativas e laços vermelhos. No topo da árvore, será montado um brigadeiro gigante. O shopping recebe o Papai Noel no dia 15 de novembro.

Shopping Iguatemi

No Iguatemi a decoração será com cores e balões. O shopping irá oferecer oficina para confecção de cartinhas e um urso gigante na entrada para que os clientes possam tirar fotos. O Papai Noel chega dia 10 de novembro.

Boulevard Shopping

No Boulevard Shopping, o bom velhinho chega no dia 10 de novembro. Neste ano, o evento acontece no estacionamento descoberto dentro de uma estrutura coberta: uma lona de circo. A chegada do bom velhinho misturará a magia do Natal e o universo circense.

Conjunto Nacional

No shopping no centro da cidade, o tema natalino será “Meu Malvado Favorito”. No local haverá show da Banda Estralo e a chegada do Papai Noel será dia 3 de novembro.


Confira a previsão de chegada em outros shoppings da cidade:

Pátio Brasil – 27 de outubro

DF Plaza – 3 de novembro

Conjunto Nacional – 3 de novembro

Terraço Shopping – 10 de novembro

Iguatemi Shopping – 10 de novembro

Boulevard Shopping – 10 de novembro

JK Shopping- 15 de novembro


Serviço
Chegada do Papai Noel no Pátio Brasil – Natal Mágico com a Masha e o Urso
Data: 27 de outubro, sábado
Local: Praça Central do Pátio Brasil
Hora: atrações a partir das 12h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado