Menu
Brasília

Durante briga de casal, esposa é agredida e esfaqueia marido

Arquivo Geral

24/09/2018 9h57

Shutterstock

Uma briga de casal terminou com homem e mulher feridos, na noite desse domingo (23), em São Sebastião. O marido ameaçou matar a esposa que, conforme alegou, o esfaqueou em tentativa de defesa. Uma vizinha ouviu a confusão, iniciada por volta das 21h20, e chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a mulher de 46 anos com o rosto bastante ensaguentado. Feridos, ela e o companheiro, de 50, receberam atendimento preliminar do Corpo de Bombeiros. Ela foi liberada no local logo após ser medicada. O homem, no entanto, precisou ser levado ao Instituto Hospital de Base (IHBDF).

Segundo a PM, o homem será submetido a uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia, que investiga os fatos. A mulher foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) para ajudar nas apurações.

Santa Maria

Enquanto uma equipe da PM atuava em São Sebastião, uma outra atendia mais um caso de violência doméstica. Por volta das 21h20, um homem de 27 anos foi preso depois de ameaçar a esposa, de 30, e quebrar a televisão de casa.

Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o agressor bastante exaltado. Ele tentou justificar que havia bebido, mas não adiantou. Foi contido e levado à 20 DP (Gama), onde foi autuado por injúria, ameaça, vias de fato e dano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado