Menu
Brasília

Dupla que assaltava comércios em Sobradinho é presa por PMs de folga

Arquivo Geral

30/12/2016 21h37

Divulgação/PMDF

Dois homens foram presos durante um assalto a uma loja de conveniência em Sobradinho II, por volta das 15h30 desta sexta-feira (30). Eles foram surpreendidos por um PM de folga que presenciou o roubo em andamento, ocorrido no Condomínio Nova Colina I. Antes de serem rendidos eles fizeram um refém, que logo foi solto após a negociação. Um suspeito tentou fugir correndo, mas foi detido pelo policial.

Um segundo policial militar que estava no local apoiou a ocorrência. Este foi o segundo assalto realizado pela dupla na mesma conveniência e na última quinta-feira (29) eles roubaram uma padaria na quadra 13 de Sobradinho. A dupla foi encaminhada para a 13ª DP e o revólver usado por eles foi apreendido.

Após serem presos pelos sargentos Albert e Magela, os dois suspeitos, identificados como Clesson de Souza e Wellington Gonçalves Gomes, foram linchados pela população, que só foi contida com a chegada do Gtop 33. Um dos detidos foi conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho com ferimentos superficiais, mas não teve o atendimento finalizado por falta de médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado