Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Dupla é presa ao tentar roubar unidade das Lojas Americanas em Ceilândia

Lojas Americanas

Duas pessoas foram presas na noite do último sábado (20). Eles entraram na loja como clientes e, ao chegar no caixa, anunciaram o assalto. Um deles chegou a levar pertences do local, mas, ao sair da loja, deu de cara com a polícia.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi informada do roubo e deslocou uma viatura ao local imediatamente. Chegando lá, o efetivo deu de cara com um dos assaltantes saindo da loja, carregando uma mochila cheia de produtos roubados da unidade.

O outro membro da dupla estava no ato do assalto bem na hora em que o Grupo Tático Operacional (Gtop) da PMDF chegou. Ele tentou esconder a arma que usou no crime (uma pistola .380) debaixo do balcão quando viu os policiais.

Com a dupla, foram encontrados R$ 1.155,00, 24 celulares, um tablet e um notebook. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Do lado de fora, dois rapazes estavam em um carro com a suspeita de que estariam dando fuga aos outros dois que assaltavam a loja, segundo a PM. Eles também foram detidos. Dos três, um é adolescente e tem 12 anos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas