Menu
Brasília

Drogaria Brasil inaugura farmácia com produtos de baixo custo em Taguatinga

Arquivo Geral

03/09/2017 15h55

Foto: Divulgação

Atendendo a necessidade de um mercado específico e cada vez mais exigente, na última sexta-feira (1º), a Drogaria Brasil inaugurou, na C 12 de Taguatinga, seu primeiro modelo de loja de baixo custo, a Drogaria Brasil + Popular. A partir de agora, a farmácia funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h. Até o fim do ano, a rede pretende abrir lojas também em Ceilândia, Guará e Vicente Pires.

A ideia, segundo a rede, é atender principalmente os consumidores das cidades satélites, oferendo produtos com valores mais em conta. “Buscamos vender medicamentos genéricos, similares e perfumaria com preços extremamente acessíveis, com um grande e diversificado mix de marcas para os clientes”, detalha o diretor Álvaro Jr.

A rede

Após iniciar uma nova operação em 2016 sob a tutela de Álvaro Jr., Rodrigo Silveira e Pollyanna Vaz, a Drogaria Brasil se renovou e se modernizou em todas as áreas e processos do negócio. Dessa maneira, montaram em pouco tempo 15 lojas de atendimento diferenciado, espalhadas em vários pontos do DF, mas com foco no Sudoeste, Octogonal e Cruzeiro, berço da rede.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado