Menu
Brasília

Domingo de Enem pode ter chuva no fim da tarde, diz Inmet

Arquivo Geral

11/11/2018 10h03

Foto: Myke Sena/Cedoc

Matheus Venzi, especial para o Jornal de Brasilia
[email protected]

Neste domingo (11), os mais de 106 mil candidatos do Distrito Federal vão realizar a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão enfrentar chuva na volta para casa. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia deve ficar de nublado a encoberto e as chances de precipitação podem se intensificar a partir das 15h.

O meteorologista Mamedes Luiz Melo garante que candidatos não terão problemas para chegar aos locais de aplicação da prova. Os portões abrem ao meio dia e fecham 13h. O certame terá início 13h30. Desta vez, os estudantes terão cinco horas, até as 18h30, para realizar o Exame com 90 questões de Matemática, Física, Química e Biologia.

“O tempo pode ficar mais nebuloso no horário que os candidatos já estarão fazendo a prova. As chances de chover antes são pequenas”, afirma. Nesta madrugada, o DF chegou a registrar 14 ºC e pode chegar aos 26 ºC durante a tarde. Já a umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%. Os ventos terão intensidade de fraca a moderada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado