Menu
Brasília

Dois homens são presos após tiros serem ouvidos em festa no Areal

Arquivo Geral

20/05/2018 12h02

Divulgação/PMDF

Mais de 120 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar após tiros serem ouvidos em uma festa na QS 11 do Areal. No local, a corporação encontrou uma arma de uso exclusivo das forças armadas. A entrada do evento era paga e não havia restrições para consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes. Dois homens foram presos.

A ação aconteceu na madrugada deste domingo (20). Todas as pessoas e veículos foram revistados pela corporação, que não encontrou nada de ilícito. Dentro da casa, porém, havia uma arma escondida em uma sapateira no quarto do dono da residência. Segundo a PMDF, trata-se de uma pistola PT100, calibre .40, de uso restrito. A arma estava com carregador acoplado e com oito munições intactas. Um homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia prendeu outra pessoa, um jovem de 19 anos que se recusou a obedecer os comandos dos policiais. Foi usada força para conter, revistar e conduzir o suspeito à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. Na unidade, ele assinou termo circunstanciado e foi liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado