Menu
Brasília

Detran faz mudanças no trânsito por conta de festival no Parque

Willian Matos

10/05/2019 19h02

Detran

Foto: Divulgação/Detran-DF

Da redação
[email protected]

Neste fim de semana, o Funn Festival começa a movimentar a cidade. O evento, que tem datas marcadas até o dia 30 de junho e ocorrem sempre entre 9h e 2 da manhã, exige adaptações no trânsito. Pensando nisso, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará interdições em vias ao redor do Parque da Cidade.

O Estacionamento 04 do Parque estará isolado. O Detran recomenda que o motorista utilize os estacionamentos 03 e 05. As equipes do departamento estarão no local para controlar a travessia de pedestres.

O Detran afirma, ainda, que haverá fiscalização específica para capturar condutores embriagados. Portanto, se beber não dirija.

Corrida do Padroeiro

No próximo domingo (12), no Riacho Fundo I, acontece a Corrida do Padroeiro. O evento terá início às 6h30 e término às 11. Durante o período, as quadras QS 06 e 08 até a Avenida Sucupira, a frente do Centro Olímpico e a QN 01 pelo mesmo trajeto, até a Administração Regional, ponto de largada.

Por conta disso, o Detran informa que irá interditar os locais acima descritos, que é por onde os corredores passarão. Assim que os participantes se deslocarem e as vias forem limpas, o trânsito será retomado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado