Menu
Brasília

Depois de Nathália, Nataleen é a nova donzela cortejada em outdoor

Arquivo Geral

23/04/2018 13h13

Foto cedida por leitora ao JBr.

Marina Cardozo

[email protected]

Depois de um outdoor perto da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) dar o que falar na semana passada, outra mensagem apaixonada veio à tona. Desta vez, além do nome da amada, o próprio autor de identifica com nome e sobrenome.

“Nataleen Estephane: Eu quero acordar com você a cada manhã e dormir ao seu lado todas as noites. Prometo dizer ‘eu te amo’ todas as noites e provar isso todos os dias. Volta em julho”. Quem assina a mensagem enigmática se identifica como Fábio Aguiar.

O painel está instalado no Guará, às margens da Avenida Contorno, na altura do Setor de Oficinas. A reportagem não conseguiu contato com o casal até a publicação desta nota, mas segue a busca.

“Deixa eu pousar em você”

O outdoor perto da EPTG, na altura do Jóquei Clube, já foi retirado. Não se sabe, porém, se as palavras anunciadas pelo homem anônimo surtiram o efeito esperado: “Nathália: Conheci o amor só de te olhar, tava quase congelando, você veio pra esquentar. Conheci o amor, e ele me fez ver que eu voei tempo demais. Deixa eu pousar em você!”.

Depois de ser procurado pelo Jornal de Brasília, o anunciante preferiu cobrir a declaração.

Arquivo pessoal cedido ao JBr.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado