Menu
Brasília

Demo Day: Feira de start-ups chega a Brasilia nesta sexta-feira

Colaborador JBr

18/11/2016 11h29

Brasilia recebe nesta sexta-feira (18), a segunda edição da Demo Day, uma feira dedicada a pequenos projetos tecnológicos que podem se tornar em grandes empresas. O evento acontece até às 20h, no Sebrae da Asa Norte, quadra 415, e conta com participação de investidores, empreendedores e adeptos da tecnologia. A feira é uma excelente oportunidade para jovens empresas apresentarem seus projetos à investidores, empresários e fundos de investimentos.

Na feira de start-ups 25 projetos serão apresentados, entre eles, de empresas já aceleradas pela Cotidiano, uma empresa brasiliense de aceleramento de projetos, composta  por profissionais de Tecnologia da Informação (TI), cuja função é acelerar projetos de novas start-ups.

O Hackathon é uma maratona de programação que reúne hackers para criar ideias novas. São profissionais ligados ao desenvolvimento de software com o objetivo de desenvolver um software usando a plataforma Blockchain. Este será o primeiro hackathon em Brasília usando infraestrutura tecnológica que é a fundação da famosa criptomoeda Bitcoin.

No palco do Demo Day vão acontecer as apresentações dos projetos das startups que estarão na feira e do resultado final dos projetos dos times do hackathon. Ainda contará com três painéis de debates com temas relacionados ao ecossistema: empreendedorismo, transformação digital e investimento. Os debates vão contar com a participação de convidados especiais como investidores, gestores de fundos de investimento, empreendedores, grandes empresários, professores e alunos.

SERVIÇO
DEMO DAY – a feira de start-ups que está movimentando Brasília com ideias inovadoras
Quando: Sexta-feira, 18 de novembro de 2016, 10h às 20h
Onde:  Sebrae da Asa Norte, quadra 415
Entrada  gratuita inscrições pelo site www.cotidiano.com.br

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado