Menu
Brasília

‘Dá uma chupadinha aqui’, diz motorista a jovem que andava em calçada

Arquivo Geral

22/03/2018 13h31

Shutterstock

Um homem de 58 anos foi levado para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (21), acusado de importunar uma jovem de 20.
De acordo com a vítima, ela estava passando pela rua, próximo a um mercado da EQNO 3/5, em Ceilândia, quando um homem, que dirigia um VW Gol, parou ao lado dela e disse: “dá uma chupadinha aqui”, apontando para dentro do carro.

A mulher tentou ignorar o abuso, mas foi seguida pelo motorista. Na sequência, ela mudou o trajeto, mas o homem deu ré e voltou a perseguir a jovem. Quando a vítima pensou em correr, apareceu uma viatura da Polícia Militar e ela pediu ajuda. O suspeito, ao perceber que seria abordado, tentou fugir.

De acordo com a PMDF, foi feito um acompanhamento e o veículo foi interceptado. Questionado sobre as acusações, o detido negou e disse que proferiu a seguinte frase para a jovem: “Cuidado, coisa linda. Você pode se machucar.”. Segundo ele, a mensagem foi dita devido às irregularidades da calçada em que a vítima atravessa.

Os argumentos não convenceram os policiais e o suspeito foi levado à 24ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado