Menu
Brasília

Vídeo. Criminosos invadem hotel de luxo no DF e explodem caixas eletrônicos

Arquivo Geral

28/03/2019 7h46

PMDF/Divulgação

Quatro criminosos invadiram o hotel Golden Tulip na madrugada desta quinta-feira (28), renderam funcionários e explodiram três caixas eletrônicos. Os bandidos chegaram ao local por volta das 4h, em um carro Honda City. Dois trabalhadores ficaram feridos com a explosão.

Imagens do circuito interno de segurança, divulgadas pela Polícia Militar, mostram o momento em que os criminosos chegam na região dos terminais e começam o ataque. Um terceiro criminoso aparece com uma arma longa e rende um funcionário do estacionamento (veja abaixo).

Logo depois, os bandidos posicionaram os explosivos e detonaram os equipamentos. Vários estilhaços ficaram espalhados pelo lugar. Na sequência, o bando fugiu num Honda City, que foi encontrado abandonado no Setor Terminal Norte (STN), em frente à Secretaria de Agricultura.

Dois funcionários foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por conta de ferimentos leves provocados pela explosão. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro que teria sido levada. A PCDF realizou perícia e o caso é investigado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri).

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado