Menu
Brasil

Criminosos invadem casa e fazem família refém durante quatro horas

Arquivo Geral

23/04/2017 10h24

Reprodução/TV Anhanguera

Uma família passou por horas de sufoco ao ter a casa invadida por criminosos, por volta das 15h30 desse sábado (22), em Anápolis. Um casal e um bebê de seis meses foram feitos reféns. A Polícia Militar negociou a rendição dos assaltantes e libertação da vítimas por mais de quatro horas.

Na residência, estavam o casal e o bebê quando três homens e uma adolescente de 14 anos invadiram o local. A polícia chegou lá após uma denúncia. Durante as negociações com os policias, a filha do casal foi liberada após cerca de duas horas.

“A negociação aconteceu da melhor maneira possível, o infrator conversando, dialogando com os negociadores. O grupo tem várias passagem, eles já foram presos pelo crime de roubo, roubavam várias casas aqui da região, tanto que o veículo usado por eles foi roubado há uma semana”, disse o tenente da PM, Tiago Brazil, conforme o G1.

Reprodução/TV Anhanguera

Reprodução/TV Anhanguera

Um dos homens foi preso ao tentar fugir. A menor, que é suspeita de participação em um latrocínio (roubo seguido de morte), se entregou à policia e foi apreendida.

O casal foi liberado por volta das 19h30. As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não apresentavam ferimentos. Os outros dois criminosos se renderam e foram presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado