Menu
Brasília

Crime da 408 Sul: Polícia Civil divulga novo vídeo de suspeito

Arquivo Geral

12/01/2018 14h47

Foto: Breno Esaki/Jornal de Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou um novo vídeo do suspeito de atirar contra a psicóloga Ieda Maria Neiva Rizzo, de 54 anos, na 408 Sul, na última segunda-feira (8). As imagens mostram o homem de roupa preta tentando fugir do local do crime. A 1ª Delegacia de Policia (Asa Sul) responsável pelas investigações, pede ajuda da população para localizar o bandido.

Qualquer informação sobre o paradeiro ou a identidade do autor dos disparos poderá ser passada pelos canais de denúncia anônima da PCDF: 197 (Denúncia On-line); no site; telefone 197; e-mail [email protected]; e WhatsApp (61) 98626-1197.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de latrocínio, embora  Ieda tenha chegado a afirmar a socorristas que os bandidos teriam tentado estuprá-la. No momento da abordagem, a vítima reagiu e teria entrado em luta corporal com os assaltantes.

Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que um homem de camisa preta e boné passa pelo estacionamento. Mais ao fundo, a vítima é atacada e, sequência, o homem volta correndo. Conforme o registro, a mulher foi surpreendida por volta das 21h23 – sem ajuste de horário de verão.

Ieda levou um tiro na região torácica e foi encaminhada às pressas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O carro dela foi periciado e levado pelos policiais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado