Menu
Brasília

Corretora é atacada com golpes de martelo por suposto cliente na Asa Sul

Arquivo Geral

23/11/2017 20h25

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma corretora de imóveis ficou gravemente ferida após ser atacada por um suposto cliente, nesta quinta-feira (23), na 412 Sul. A vítima, de 37 anos, foi golpeada na cabeça e nos braços com um martelo quando apresentava um apartamento ao suspeito, também de 37 anos. Mesmo muito ferida, ela ainda conseguiu correr e fugir do agressor, que continuou atrás dela.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de estudantes que saía da Escola Setor Leste escutou a mulher gritar por socorro e interveio imediatamente. Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito já se encontrava no chão, após ter sido espancado pelos alunos. O homem foi detido e conduzido para o Hospital de Base, assim como a vítima, que teve pontos na cabeça devido às marteladas. Já o agressor sofreu algumas luxações e precisou passar por atendimento na neurologia.

Aos policiais, a vítima, que preferiu não se identificar, contou que, ao chegar no apartamento, o suposto cliente já a aguardava no local. Desconfiada, ela disse que deixou a porta aberta para apresentar a residência ao homem. Em um determinado momento, quando ela deu as costas para ele, o suspeito teria partido para cima dela e desferido os golpes com um martelo. Em seguida, a vítima conseguiu desvencilhar-se do agressor e correr pela porta aberta, muito ferida.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado