Menu
Brasília

Corregedoria vai investigar policial que agrediu engenheiro

Arquivo Geral

19/08/2018 15h17

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasilia.

A Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal investigará denúncia de agressão que teria sido praticado por um agente do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele supostamente ameaçou e xingou um engenheiro que realizava a reforma no telhado de uma residência na vizinhança de sua casa. O caso aconteceu na tarde de sábado (18) em Taguatinga.

A vítima registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia como lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. O engenheiro contou às autoridades que estava realizando uma manutenção nos rufos das laterais do telhado quando um homem bateu no portão e invadiu a residência.

O policial teria conduzido a vítima até uma sala da casa. Ali, ele acusou o engenheiro de fotografar sua esposa indevidamente de cima do telhado, já vive em uma residência ao lado do local da reforma. Apesar de ter negado a ação, o agressor não se deteve.

O acusado também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Agora, segundo a corporação, a Corregedoria da PCDF é responsável por apurar o caso e averiguar quais foram os crimes praticados e as respectivas medidas punitivas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado