Menu
Brasília

Corpo encontrado em UPA pode ser de paciente, diz polícia

Arquivo Geral

03/05/2018 19h10

João Stangherlin

Rafaella Panceri
[email protected]

A Polícia Civil tem indícios de que o corpo encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia seja de um paciente. A informação foi dada pelo delegado Fernando Fernandes, da 19ª DP, após a perícia, finalizada por volta das 18h.

“Possivelmente, um paciente psiquiátrico que saiu da UPA e retornou ao local pelos dutos de ventilação. Ou alguém que fugiu sem receber o devido atendimento”, afirma.

O homem estava com um acesso no braço direito e uma pulseira no braço esquerdo, segundo Fernandes. Porém, a pulseira não continha informações pessoais. Segundo o delegado, também não havia documentos de identificação nos bolsos da calça.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). “Nos próximos dias, estará identificado e poderemos entender melhor as circunstâncias desse fato”, declara Fernandes.

Versão da Secretaria de Saúde

Apesar do relato do delegado e de funcionários da UPA, a Secretaria de Saúde nega a informação de que se trate de um paciente.  Em nota, a pasta confirma a localização do corpo e diz que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e foram acionados para auxiliarem na retirada. A remoção foi finalizada às 18h20. O homem ainda não foi identificado. Por fim, a secretaria esclarece que o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado