Menu
Brasília

Corpo de menino de 11 anos é encontrado carbonizado

Arquivo Geral

19/06/2016 13h19

Josemar Gonçalves

O corpo de um menino de 11 anos foi encontrado carbonizado neste domingo (19), na Quadra 17, nos fundos do Setor de Chácaras Santa Luzia, próximo à cerca do Parque Nacional, Cidade Estrutural. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, Maurício Costa Souza, estava amarrada com arame.

Josemar Gonçalves

Josemar Gonçalves

O menino foi localizado em frente ao barraco de um amigo, a 500 metros de onde morava. Lá, a polícia encontrou vestígios de sangue e uma arma. A área passa por perícia. O adolescente, amigo da vítima, saiu algemado do local. Agentes da 8ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, informaram que, além do adolescente, um adulto também foi detido.

A família informou que deu falta de Maurício por volta das 15h de ontem, após ele ter pedido para sair para jogar bola.  Hoje, o pai teria ido procurá-lo no barraco onde o amigo da vítima morava. Ao chegar ao local, o pai encontrou apenas o padrasto do adolescente.

“Ele disse que meu filho não estava lá, mas apontou para um corpo queimado, na frente do barraco”, disse Francisco de Assis, que identificou a criança pela bermuda que usava. “Não só mataram o meu filho, mas cortaram seu pescoço e o queimaram. É muita maldade”, desabafou o pai, que disse desconhecer envolvimento da criança com drogas.

*Com informações de Jéssica Antunes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado