Menu
Brasília

Corpo de idoso desaparecido é encontrado por pescadores no Paranoá

Arquivo Geral

19/08/2018 13h53

Reprodução

José Artemilton Venâncio, 65 anos, que estava desaparecido havia quase 10 dias, foi encontrado morto na noite de sábado (19/8). O corpo foi achado por pescadores no Núcleo Rural Boqueirão, no Paranoá. O homem não tinha sinais de violência e as causas do óbito serão investigadas pela 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do idoso desaparecido foi localizado por volta das 17h30 em avançado estado de decomposição em uma área de mata fechada e de difícil acesso nas proximidades do Rio Paraná. O local já era vasculhado pela equipe há três dias. Neste domingo (19), duas equipes foram mobilizadas para a retirada, ocorrida às 11h40.

O idoso foi visto pela última vez há quase dez dias, quando saiu do apartamento onde morava, na quadra 316 da Asa Norte. Antes de sumir, ele teria informado aos parentes que iria para uma chácara da família, no Paranoá, e não foi visto desde então. As buscas ocorreram todos os dias, inclusive naquele local que é próximo de uma propriedade da família.

José trabalhava como gerente de uma joalheria, mas precisou interromper as atividades por problemas de saúde. Ele sofria de transtornos psiquiátricos e estava sem medicamentos controlados pelo menos desde 9 de agosto, data do desaparecimento. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado