Menu
Brasília

Corpo de autônomo é encontrado em Anápolis

Arquivo Geral

16/01/2018 18h30

Atualizada 17/01/2018 8h30

Arquivo pessoal

Rafaella Panceri
[email protected]

O corpo de Antônio Carlos do Nascimento, autônomo de 65 anos desaparecido desde a última segunda-feira (8), foi encontrado em Anápolis (GO), segundo informações exclusivas da delegada da Coordenação de Repressão a Homicídios do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Bruna Eiras, ao JBr.

O cadáver foi encontrado carbonizado, na semana passada, com uma aliança de casamento no dedo. O anel continha a data de nascimento e as iniciais da esposa da vítima. Segundo a delegada Bruna Eiras, a mulher foi chamada à DPE para reconhecer a aliança. “Mostramos várias alianças a ela, para ela não desconfiar que era a do marido, porque ainda não tínhamos a confirmação, mas ela não quis reconhecer. Disse que as iniciais tinham detalhes diferentes”, conta a delegada.

O laudo pericial das digitais do homem foi divulgado hoje pela manhã, confirmando que o corpo é mesmo o de Antônio Carlos do Nascimento. Os agentes da PCDF souberam que o cadáver estava em Anápolis por meio de uma ligação telefônica feita à delegacia local. “É um trabalho manual. A seção de desaparecimento liga para as delegacias e passa as características da pessoa. Quando fizemos isso, a equipe de lá confirmou ter encontrado uma pessoa do sexo masculino, com idade aproximada de 60 anos, com uma aliança no dedo, e que não tinha sido identificado por ninguém no estado de Goiás. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal de Anápolis”, revela.

Segundo Eiras, a família da vítima será ouvida nos próximos dias. Por isso, ainda não divulgou se há suspeitos da prática do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado