Menu
Brasília

Corpo carbonizado é encontrado em Taguatinga

Arquivo Geral

23/08/2018 19h01

Rafaella Panceri
[email protected]

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma mata fechada ao lado do Hospital Público Veterinário do Distrito Federal, em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas passeava pela trilha com a intenção de ir a uma cachoeira quando se deparou com o corpo ainda em chamas e agonizando.

O grupo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros por volta de 16h40, desta quinta-feira (23). Ao lado da vítima, há marcas de sangue e um isqueiro. O corpo foi encontrado totalmente despido e com um pano na cabeça. O sargento da PM, Marcelo Vaz, acredita se tratar de uma execução. “Como é um local muito ermo, a Polícia Civil já veio examinar a área e fará a remoção do corpo. A área não ficará isolada por muito tempo”, afirma.

Foto: Francisco Nero/Jornal de Brasília

O major do Corpo de Bombeiros Militar, Gildomar Alves, relata que a equipe de bombeiros foi deslocada para atender a um incêndio florestal, a princípio. No meio do caminho, a PM informou se tratar de um cadáver carbonizado. “Estava próximo a pedaços de madeira e galhos de árvore, mas como a vegetação está verde, o fogo se extinguiu rapidamente”, detalha.

A mata fica isolada do Hospital Público Veterinário do DF apenas por cercas de arame. O acesso de pedestres e veículos é controlado por um segurança particular. A PM informou que a área pertence ao Instituto Brasília Ambiental e que a Polícia Ambiental é responsável por realizar patrulhamentos ali.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado