Menu
Brasília

Consumidor encontra barata em prato de restaurante no DF

Arquivo Geral

26/07/2017 21h37

Reprodução/Facebook

Um jornalista fez a reclamação nas redes sociais após levar clientes ao restaurante Carpe Diem, no Brasília Shopping, na última segunda-feira (24/7). Um dos convidados encontrou uma barata no prato de legumes servido no local. O chef do estabelecimento pediu desculpas em nome do restaurante e substituiu o prato. Mas a fome foi embora, claro.

No facebook o consumidor desabafou: “De que adianta a desculpa de um “chef” diante de um BARATA no prato? Vergonha ainda mais por ter trazido clientes a um restaurante que costumo(costumava) frequentar.”

Os responsáveis pelo restaurante alegam que o problema foi causado pelo shopping por falta de dedetização. Já o Brasília Shopping esclareceu que o controle de pragas e insetos é feito de 15 em 15 dias, mas a administração do local deixou claro que o proprietário “tem total autonomia para realizar a desinsetização sempre e quando necessário.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado