Menu
Brasília

Condutor de veículo que se envolveu em acidente é jornalista de Brasília

Arquivo Geral

23/09/2018 15h36

Reprodução

O condutor do veículo que se envolveu em um acidente, na madrugada deste domingo (23) na EPIA Sul, próximo ao Park Shopping, é um jornalista de Brasília. Paulo Vitor Gomes dos Santos, 33 anos, ficou conhecido por seu apelido na televisão: Tatuzinho.

De acordo com informações, Tatuzinho estava em alta velocidade quando furou uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Ele atingiu um carro e capotou, colidindo com outros cinco veículos.

Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB-DF) pelo Corpo de Bombeiros, se queixando de dores no tórax e escoriações pelo corpo. No entanto, o repórter estava consciente, estável e orientado.

Embriaguez ao volante

Segundo a Polícia Civil, Paulo Vitor ficou desacordado dentro do veículo e só acordou após o socorro dos bombeiros. A corporação alega ainda que ele apresentava nítidos sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.

Da unidade de saúde, ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada alcoolemia e recebeu voz de prisão. Ainda conforme a Polícia Civil, o repórter não disse nada durante o depoimento.

No momento, Tatuzinho encontra-se na carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF) e passará por audiência de custódia amanhã (24) pela manhã.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado