Menu
Brasília

Comerciante é encontrado morto a facadas em Taguatinga

Arquivo Geral

24/02/2018 20h00

Shutterstock

Um comerciante de joias foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento, na C-08, em Taguatinga, por volta das 8h deste sábado (24). A Polícia Militar foi acionada porque o homem de 54 anos não havia retornado para casa e sua moto foi vista estacionada próximo à loja.

O corpo foi encontrado ensanguentado e deitado sobre uma cama. De acordo com a Polícia Civil, investigações preliminares apontaram que a vítima chegou ao lugar por volta das 19h na companhia de um homem. Conforme a ocorrência, o empresário mostrou uma pulseira aparentemente de ouro e, em seguida, o homem foi embora de carona em um carro preto.

Já por volta das 20h50, chegou um outro homem em um carro vermelho. Ele subiu em direção à loja e foi embora logo depois. De acordo com a PCDF, a perícia apontou que os golpes que mataram o empresário teriam sido provocados por uma faca. O caso foi registrado como homicídio, tendo em vista que não foi constatado roubo de objetos da vítima.

Não há detalhes sobre as motivações do crime nem sobre a identidade dos suspeitos. Ninguém foi preso. O crime é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado