Menu
Brasília

Com funcionários da CEB em greve, DF ainda tem 2,5 mil chamados por falta de energia

Arquivo Geral

09/11/2017 10h20

Breno Esaki/Jornal de Brasília

As regiões que tiveram o fornecimento de energia prejudicado após a tempestade que atingiu o DF na madrugada de quarta-feira (8) ainda sofrem com a falta de eletricidade. Segundo o Companhia Energética de Brasília (CEB), por volta das 8h30 desta quinta (9), havia 2.588 serviços a serem realizados em todo o território brasiliense. O Setor Habitacional Taquari, por exemplo, está há 36 horas sem o serviço.

A CEB já admitiu que a greve de seus funcionários está prejudicando o andamento dos trabalhos. Segundo informou, diretoria da empresa continua com canais de diálogo junto à categoria para encerrar o movimento. Os mais de 2,5 mil serviços pendentes estão distribuídos da seguinte forma:

Região Leste (Sobradinho, Planaltina e Paranoá) = 365
Região Oeste (Taguatinga, Ceilândia e Brazlândia) = 468
Região Sul (Gama, Santa Maria, Samambaia e Recanto das Emas e Riacho Fundo = 514
Região Centro (Brasília, Lagos, Núcleo Bandeirante, Guará, Candangolândia e outras regiões administrativas não inclusas nas regiões anteriores = 1241

Em nota, a CEB informou que vai divulgar uma nova atualização sobre a falta de energia amanhã, às 11h45. O comunicado, no entanto, pode ser antecipado casa haja mudança na atual situação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado