Menu
Brasília

Colisão entre ônibus e micro-ônibus fere seis na Epia Sul

Arquivo Geral

19/08/2018 8h39

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul na noite de sábado (19). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o coletivo bateu na traseira do automóvel de transporte particular se envolveram no acidente por volta das 23h30, na pista que segue sentido Valparaíso, na Região Metropolitana do Distrito Federal.

Cinco viaturas com 18 militares foram acionadas para socorro e ninguém ficou gravemente ferido. Ao menos menos quatro passageiros foram encaminhados ao Instituto Hospital de Base (IHB).

Scarlet da Silva Ferreira, 21 anos, teve frarura na perna esquerda.Auzenir Oliveira Santos, 29 anos, escoriações na face. Maria Salete Batista de Souza, 52 anos, fraturou o nariz .Eliana Anacleto Barbosa, 35 anos, foi atendida com dores nas costas. Outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre os estados de saúde.

Os condutores dos dois veículos, Cleiton Silva Souto, 37 anos, e Sonival Marques de Souza, 50 anos, nada sofreram.

Outros acidentes

Pelo menos dois outros acidentes automobilísticos foram registrados entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (19). Às 22h50, o CBMDF foi acionado para socorrer um motociclista próximo ao ginásio Nilson Nelson. Seis militares atenderam Bruno Alves de Lima, 30 anos, que caiu ao conduzir uma Honda CG 160 preta. Ele foi encaminhado ao IHBDF com suspeita de fratura na perna.

Foto: Divulgação/CBMDF

Já na manhã de domingo, um caminhão tombou na BR-020, na subida do córrego Pipiripau, em Planaltina. Doze militares foram acionados para atender a ocorrência, e socorreram o motorista do veículo, Joaquim Luiz Teixeira Neto, com dores na região dorsal, mas estável e consciente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por carga mal acondicionada. O condutor perdeu o controle ao fazer uma curva suave. O caminhão ainda está no local e só deve ser retirado na segunda-feira (20).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado