Menu
Brasília

Colégio particular faz concurso de bolsas de estudos

Arquivo Geral

23/01/2019 22h41

Pixabay

Da Redação
[email protected]

O Elite JK, do Valparaíso (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal abril inscrições gratuitas para o Bolsão 2019.  As provas estão marcadas para o dia 26 de janeiro. Os alunos interessados devem realizar a inscrição no site: http://ensinoelite.com.br/

Alunos do quinto ano do Fundamental I e das demais séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2019. Para as turmas do 5º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola. Já no Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Cursos Preparatórios serão aplicadas provas. Enquanto os candidatos terão os conhecimentos em interpretação de texto e raciocínio lógico testados, os responsáveis conhecerão a metodologia, as práticas e os resultados obtidos ao longo dos anos.

A rede

Atualmente, a Rede Elite de Ensino tem mais de 20 mil alunos e conta com 36 escolas Brasil afora: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado