Menu
Brasília

Ciclista é atropelado por ônibus no Eixo Monumental

Arquivo Geral

21/08/2018 8h07

Imagem ilustrativa/Myke Sena/Jornal de Brasília

Um ciclista de 45 anos foi atropelado por um ônibus no Eixo Monumental, na manhã desta terça-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 6h30, próximo ao Ministério da Agricultura. Com a batida, a bike foi parar embaixo de um dos pneus do coletivo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Valdinei Cordeiro de Paiva foi socorrido e levado ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Ele estava consciente e orientado no momento do resgate.

A batida ocorreu no retorno liga a via S2 para a S1, e o trânsito precisou ser interditado no local durante o atendimento. O motorista do ônibus não ficou ferido.

Lago Sul

Na segunda-feira (20), o ciclista Maurício da Cruz Carneiro de Almeida morreu depois de ser atropelado por um ônibus no Lago Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 43 anos estava em parada cardiorrespiratória quando o socorro chegou.

De imediato, os militares iniciaram os procedimentos de reanimação e conseguiram reanimá-lo. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), onde morreu, por volta das 9h30.

CBMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado