Menu
Brasília

Chuva forte atinge todo o DF nesta quinta-feira

Arquivo Geral

22/01/2015 17h31

 

Como esperado, a chuva caiu forte em todo o Distrito Federal na tarde desta quinta-feira (22). Na 210 Norte, um homem sofreu uma parada cárdiorrespiratória após ser atingido por um raio quando atravessava a rua.

A princípio, o Corpo de Bombeiros havia confirmado a morte de Manoel Gonçalves, de 54 anos, por meio de sua Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade). No entanto, a corporação voltou atrás e disse que ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte e reanimado. Ainda segundo a corporação, o estado dele é gravíssimo.

De acordo com leitores do Jornal de Brasília, Águas Claras, Ceilândia, Vicente Pires e Plano Piloto são as áreas mais afetadas. A Avenida Castanheiras ficou completamente alagada e moradores de um condomínio tiveram prejuízo. A parede caiu em cima dos carros que estavam em frente ao prédio.

Um shopping no início da Asa Sul sofreu apagão. Comerciantes tiveram que fazer um cordão de isolamento em frente às lojas para evitar a entrada dos clientes.

No Lago Paranoá, o Corpo de Bombeiros precisou resgatar um grupo que estava em uma balsa, que começou a se afastar das margens.

 * Aguarde mais informações.  

Registros dos leitores:

Águas Claras: 

Granizo 


Hospital Regional do Gama

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado