Menu
Brasília

“Cervejeiros” do DF promovem mutirão para recuperar churrasqueiras do Parque da Cidade

Arquivo Geral

09/08/2018 20h25

Foto: Nilson Carvalho

As churrasqueiras existentes no Estacionamento 4 do Parque da Cidade fazem parte do fim de semana de muitos brasilienses. Há quem procure o local para reunir os amigos, família e até mesmo para celebrar aniversários.

Entretanto, o local não é muito cuidado O Mutirão Cervejeiro promovido pelo Festival Brasília Brew Fest (BBFH) irá realizar no próximo sábado (11),  uma ação solidária no Parque da Cidade. Os amantes da cerveja artesanal pretendem recuperar e pintar as churrasqueiras do estacionamento 4. A ação acontece a partir das 13h e faz parte da programação do evento, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, também no mesmo local.

Sobre o Festival

Com o propósito de celebrar periodicamente Brasília como a capital da cerveja, a Brasília Brew Fest (BBF) tem como intuito provocar intercâmbios entre os diversos personagens do meio; fomentar a cena local, seus negócios e dinâmicas; colaborar com o treinamento e formação de novos profissionais; estimular o aprendizado e fabricação de cervejas caseiras; gerar emprego, distribuir renda e gerar oportunidade de apresentação aos artistas locais, além de oferecer a população entretenimento e lazer com acesso livre ou ingressos populares em um evento com horários flexíveis e programações alternativas e criativas. O evento terá, entre outras coisas, programação cultural e diversificada para toda família, além de vários rótulos de cervejas artesanais, além do lançamento de vários rótulos de cervejas.

Serviço
Mutirão Cervejeiro BBFH e Projeto Abrace o Parque
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 13 horas
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Acesso Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado