Menu
Brasília

Cavalo morre ao sofrer choque elétrico em rua de Vicente Pires

Arquivo Geral

14/11/2018 13h13

Reprodução/Redes sociais

Douver Barros
[email protected]

Um cavalo que puxava uma carroça morreu na manhã desta quarta-feira (14), em Vicente Pires, ao sofrer um choque elétrico. O incidente ocorreu por volta das 10h, na Rua 8, devido à escavação das obras na região. Um cano se rompeu e a água acabou atingindo a rede elétrica. A rua ficou enlameada e energizada.

Quando o cavalo passou em frente ao Condomínio 218, tomou a descarga e morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carroceiro que conduzia o animal chegou a sofrer um choque enquanto tentava sair dali, mas sem gravidade. Ele recebeu atendimento e não houve necessidade de transporte ao hospital.

A Companhia Energética de Brasília informou que foi preciso desligar a energia em 2.181 unidades consumidoras para atendimento emergencial. “O transformador que alimenta esse ramal foi isolado e às 10h45 todos os consumidores foram religados, com exceção dos Condomínios 195 e 218”, disse em nota.

O cabo que provocou o acidente, segundo a CEB, é um ramal subterrâneo de baixa tensão, que atende ao Condomínio 218, e será removido. “A troca desse cabo é de responsabilidade do cliente, e todo o condomínio ficará sem fornecimento de energia até que o cliente realize a obra necessária para sua religação”, enfatizou.

Reprodução/Redes sociais

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado