Menu
Brasília

Casal sofre acidente na BR-060 e mulher morre na hora

Arquivo Geral

10/02/2019 16h30

Atualizada 11/02/2019 9h56

Acidente na BR-060 deixa um morto. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

Matheus Venzi
Especial para o Jornal de Brasília

Um acidente no Km 15 da BR-060, no sentido Brasília-Goiânia (GO), após um período de chuvas intensas neste domingo (10), provocou a morte de uma mulher de 23 anos. Ela estava acompanhada do motorista, de 25 anos, que sobreviveu e foi levado pelo Hospital de Base.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma possível aquaplanagem do veículo, um Mitsubishi Outlander, teria causado o acidente. Por volta das 13h, o carro perdeu o controle, capotou e colidiu com um poste da via, logo após o viaduto de acesso a Santo Antônio do Descoberto.

Acidente na BR-060 deixa um morto. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

Uma equipe da concessionária da pista e o Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local. Segundo os bombeiros, o homem foi identificado como João Roberto Louza Palmeira, natural de Goiás. Ele foi atendido e transportado de helicóptero ao Hospital de Base de Brasília, com trauma na cabeça, consciente, desorientado e estável. Já a mulher, Louise Cardoso Mendes, 23 anos, era natural de Minas Gerais. Ao ser retirada das ferragens, a jovem já não apresentava sinais vitais. Apesar disso, as equipes de resgates tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos.

O trânsito não sofreu grandes alterações, uma vez que o carro parou em uma vala entre as duas pistas.

Acidente na BR-060 deixa um morto. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado