Menu
Brasília

Casal é rendido e mulher tem arma apontada para cabeça em assalto no Núcleo Bandeirante

Arquivo Geral

10/09/2017 15h01

PMDF/Divulgação

Um casal e o filho de 2 anos foram rendidos dentro de um veículo, por volta das 20h30 deste sábado (9), na Segunda Avenida do Núcleo Bandeirante. A família foi ameaçada de morte e teve o carro, R$ 1 mil em espécie, celulares, documentos e cartões roubados.

As vítimas estavam estacionando o carro em frente a um restaurante de comida japonesa quando, antes de descerem do carro, foram rendidos por um homem armado. Outros dois davam cobertura em um Gol, de cor branca.

A criança estava no bebê conforto e a mãe disse que não entregava o carro enquanto não retirasse o filho. O bandido fez ameça de atirar e, rapidamente, o pai conseguiu retirar o bebê da cadeirinha.

Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, uma equipe do 25º Batalhão conseguiu localizar o veículo abandonado na Terceira Avenida, com a lateral batida. Segundo informações de vizinhos, o HB20 foi abandonado ainda ontem, durante a noite. A bolsa com dinheiro e pertences do casal não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado