Menu
Brasília

Carteira de homem morto no Setor Hoteleiro foi encontrada a cem metros do corpo

Arquivo Geral

20/03/2018 10h21

Breno Esaki/Jornal de Brasília

Jéssica Antunes
[email protected]

A carteira do homem achado morto no centro de Brasília foi encontrada a cerca de cem metros do local do crime. Carlos Augusto Lopes Salazar, 35 anos, foi encontrado morto com duas marcas de esfaqueamento no Setor Hoteleiro Sul, na madrugada desta terça-feira (20). Para a polícia, o caso é de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Quando acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída, com marcas de golpes do tórax e no pescoço, possivelmente fruto de esfaqueamento. Segundo a ocorrência registrada na 5ª Delegacia de Polícia (área central), três pessoas foram vistas correndo em direção a outro hotel.

Já existem suspeitos. A delegacia apura o crime.? Não há câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado a ação dos criminosos. O veículo, um Honda Civic preto, será levado para perícia. Ele tem marcas de sangue no banco do motorista.

Crimes na região

Na madrugada, hóspedes do hotel Riviera ouviram barulhos e acionaram a recepção, que chamou a polícia. Segundo a gerência do hotel, o procedimento é padrão nesses casos. Uma funcionária, que trabalha ali há 20 anos, diz nunca ter visto um assassinato nas proximidades.

A presença de andarilhos no local é grande. Relatos são de crimes de menor potencial nas redondezas, como arrombamento de veículos. Adriano Zifirino, flanelinha de 39 anos, diz que toda noite há danos a veículos nas proximidades do local do crime da manhã desta terça.

“Nunca tive visto nada parecido”, afirma. Ele confessa que se surpreendeu com o caso, já que, em virtude do Fórum Mundial da Água, a área central de Brasília recebeu reforço de policiamento – diferentemente dos dias comuns.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado