Menu
Brasília

Carro pega fogo após derrubar poste na Ponte das Garças

Arquivo Geral

11/11/2018 8h43

Divulgação/CBMDF

Jéssica Antunes
[email protected]

Um carro pegou fogo após atingir e derrubar um poste de iluminação pública na Ponte das Garças. O acidente aconteceu por volta de 6h deste domingo (11), na pista que leva ao Lago Sul. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve ferimentos leves e se recusou a ser levado ao hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Raphael de Mattos Teodoro, 22 anos, conduzia o Chevrolet GM Ônix. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Policia (Asa Sul) após se recusar a realizar o teste que calcula o índice de alcoolemia no sangue. O motorista, que aparentava ter consumido álcool, sofreu apenas escoriações no braço esquerdo e não quis atendimento médico no local do acidente.

Quando chegou à delegacia, porém, o jovem reclamou de dores abdominais. De acordo com a Polícia Civil, Raphael foi liberado para ir a um hospital particular acompanhado por parentes. Por isso, não foram realizados os procedimentos habituais no Instituto Médico Legal (IML) para apurar a alcoolemia. A 10ª DP (Lago Sul) deve investigar.

Divulgação/CBMDF

Ao todo, 12 bombeiros divididos em quatro viaturas participaram da ocorrência, que demandou ação rápida para extinguir as chamas. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para o local. A Polícia Militar ficou responsável pela área e recolheu administrativamente a Carteira de Habilitação do condutor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado