Menu
Brasília

Carro bate em trem no Setor de Oficinas da QE 40, no Guará II

Arquivo Geral

10/12/2016 9h57

Divulgação/CBMDF

Um acidente inusitado surpreendeu bombeiros e polícia na noite de sexta-feira (9). Por volta de 123h15, o Ford Fusion placas JIR-4165/DF foi colhido por um trem na linha atrás do Setor de Oficinas da QE 40. O condutor do carro escapou ileso e fugiu do local do acidente.

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

Embora o carro tenha sido arrastado por 200m, manteve seu habitáculo intacto, o que permitiu que o motorista con seguisse sair do local sem ferimentos. Depois de algumas horas, alguns parentes do condutor foram o local.

O Ford Fusion estava no nome de um parente do motorista que sequer era habilitado e estava com licenciamento vencido. No local do acidente os bombeiros O encontraram Coracy Barros do Nascimento que, segundo informações, é o pai do condutor do veículo.

Acidente em Brazlândia

Dois automóveis colidiram na descida do Incra 08, sentido Garrafão-Brazlândia, por volta das 23h5o de sexta-feira (9). A batida envolveu um Fox vermelho placas JGN-3353/DF, conduzido por Rodrigo Patrício Lustosa Moreira, que nada sofreu, e o VW Saveiro cinza placa JIQ-4905/DF, conduzido por Sidney da Silva Piassi, que também escapou ileso. Uma passageira menor de idade, A.C.R., de 17 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Brazlândia, com escoriações leves e traumatismo craniano, mas sem risco de morte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado