Menu
Brasília

Caravana Iluminada da Coca-Cola começa a percorrer o DF nesta quinta (29)

Arquivo Geral

27/11/2018 18h18

Caravana Coca-Cola. Foto: Divulgação/Brasal

Da Redação*
[email protected]

A 17ª edição da Caravana Iluminada da Coca-Cola começa nesta quinta-feira (29). No primeiro dia, a ação vai percorrer o Riacho Fundo I, Núcleo Bandeirante e Candangolândia.

A caravana é composta por 11 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e os Ursos Polares. Serão 21 localidades percorridas – quatro a mais que o ano passado.

Oito dos 16 dias de roteiro terão transmissão ao vivo: Riacho Fundo/Núcleo Bandeirante/Candangolândia – dia 29, Catalão – dia 1º de dezembro, Lago Sul – dia 5, Asa Sul – dia 7, Esplanada dos Ministérios – dia 8, Guará – dia 9, Ceilândia – dia 11 e Unaí – dia 15, no fechamento do roteiro. Esse material será postado na fanpage oficial.

Divulgação/Brasal

No site estão disponíveis os trajetos detalhadamente, facilitando o acompanhamento ponto a ponto. Ainda para facilitar a busca por informações sobre a Caravana Iluminada, os conteúdos postados serão sempre acompanhados pelas hastags #NatalJuntos #CaravanaIluminada #BrasalRefrigerantes.

Caravana Coca-Cola. Foto: Divulgação/Brasal

Parceria solidária

A Brasal Refrigerantes manteve a Casa Azul Felipe Augusto, instituição que assiste cerca de duas mil pessoas em situação de risco. A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1,2 mil kits, ao valor unitário de R$ 75 e composto por brinde de Natal e material escolar.

A chegada da Caravana Iluminada aos shoppings parceiros será precedida por uma apresentação da orquestra ou do grupo de flauta doce da instituição, que também terá representantes para recebimento de doações. “Nosso empenho é direcionarmos a magia da Caravana Iluminada para ampliar a base de doadores e, assim, mantermos o ritmo de estudo das crianças e jovens que auxilia”, reforça Paulo Rabello, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes.

Caravana Coca-Cola. Foto: Divulgação/Brasal

*Com informações da Brasal Refrigerantes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado